segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"Não mendigue amor, não mendigue carinho, 
não implore atenção.
Não se contente com pouco, não aceite metades. 
Tudo que é verdadeiro (qualquer sentimento) é completo, 
vem em abundância, se traduz em fartura.
Seja qual for o AMOR, ele não se fraciona."


...


"Quem faz 'rodízios' nunca terá alguém pra toda a vida. 
Amor e companheirismo podem não fazer falta enquanto você tem 20 ou 30 anos, mas um dia o corpo e a alma sentirão. 
Por mais sucesso que tenha na vida, 
a tendência é que você se sinta completamente só... 
E solidão ninguém merece ."

(Juh de Paula)


...


"NUNCA decepcione alguém que faria TUDO por você."


...


"Ninguém acredita num mentiroso, 
mesmo quando ele está dizendo a verdade."


...


"Eu não sou feito essa gente que ama
e de repente: Tchau, e se acabou."

(Vinicius de Moraes)


...


"É uma mistura de 'te amo' com 'te odeio', 
de 'vai embora' com 'fica mais um pouco', 
de 'não sinto nada' com 'morro de saudade'..."


...


"Desculpa, esqueci que você só se lembra de mim 
quando os outros se esquecem de você."


...


"Você pensa que conhece bem a pessoa, 
mas só pensa mesmo."


...


"Me prometeu a lua. 
Mas foi embora, 
antes mesmo de o sol se pôr."


...


"A rotina é sempre a mesma: 
uma pessoa entra na minha vida
como quem não quer nada 
e quando ela se torna vital para mim, 
decide ir embora."


...


"Quando eu me afasto, 
é porque eu quero que você se aproxime."

(Tati Bernardi)


...


"Todo silêncio tem um nome, tem um motivo."


...


"A gente não erra em amar uma pessoa, 
a gente erra em esperar que ela nos 
ame da mesma maneira."

(Mayk Rittielle)


...





postado por Bruno Souza.
Segunda, 18 de novembro de 2013. 16:00





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT