quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"A humildade exprime, uma das raras certezas de que estou certo: a de que ninguém é superior a ninguém."


...


"O amor é como fogo: 
para que dure, é preciso alimentá-lo." 

(François de La Rochefoucauld)


...


"As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro são cachorros e crianças." 

(Johnny Depp)


...


"Um erro que precise de uma mentira, 
acaba por precisar de duas.."


...


"Quem mente precisa ter boa memória."


...


"Não sei quando você brinca e quando fala sério. 
Me perdi."

(Filme "Amor ou Consequência")


...


"- Você mudou!
- Claro! Pensou que eu ia ser trouxa pro resto da vida?"


...


"Sexo: Virou uma brincadeira.
Abraço: É so uma desculpa para se aproveitar.
Beijar: Virou disputa.
'Eu te amo': Agora é 'bom dia'.
Alianças: Vao todas parar nos bolsos.
Elogiar: Simplesmente chame de gostosa(o).
Namorar: É brega, cafona, coisa do passado.
Amar: É perder seu tempo.
Pessoas: Se importam 100% com as aparências.
Trair: Normal. 

E, cada vez mais, 
o ser humano se perde em coisas simples, 
e transforma coisas puras e bonitas 
em algo sem valor."


...





postado por Bruno Souza.
Quarta, 20 de novembro de 2013. 16:00





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT