domingo, 17 de novembro de 2013

Um passo

Estou a um passo de descobrir que tudo que eu fiz valeu, sim, a pena.
A um passo de perceber que aprendemos com nossos erros,
e que mesmo que erremos mais, mereceremos uma segunda chance.
A um passo de deixar de lado todas as angústias e medos do passado.
A um passo de me encantar com um mundo que eu pensei não existir.
A um passo de arrumar minhas malas e voltar no meio do caminho, pra lhe deixar uma recordação, e pedir de volta quando eu retornar.
A um passo de me apaixonar novamente e de, mais uma vez, abandonar até a mim mesmo,
e depois perceber que EU sou mais importante que isso tudo,
que eu tenho sempre que me colocar em primeiro lugar.
Um passo é muita coisa, pode significar uma vida inteira...
Uma nova paixão, um novo sonho, um novo rumo...

Estou a um passo de chegar até você.



(SOUZA, Bruno. 22 de novembro de 2010)


postado por Bruno Souza.
Domingo, 17 de novembro de 2013. 16:00





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT