segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"As pessoas não se precisam, elas se completam... 
não por serem metades, 
mas por serem inteiras, dispostas a dividir 
objetivos comuns, alegrias e vida." 

(Mario Quintana)


...


"Volte aqui e arrume a bagunça que você deixou...
ou bagunce tudo comigo."


...


"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa 
e esperar resultados diferentes."


...


"Alguns falam pra você ficar bem, 
outros te fazem ficar."


...


"Aprenda a deixar ir, não precisa esquecer, 
mas deixe acabar, 
deixe coisas novas chegarem, saiba esperar 
por elas e saiba não esperar também. 
Se você enxergar as coisas da maneira exata, 
elas nunca serão totalmente erradas. 
Foi assim que eu aprendi a sobreviver 
nesse pouco tempo de vida que tive. 
De tanto se perder, 
uma hora a gente acerta o caminho."


...


"Você nunca encontrará a pessoa certa se 
não souber deixar a pessoa errada ir embora."


...


"Eu decidi parar de ter pena de mim mesmo. 
Além do meu olho, duas coisas não estão paralisadas: 
minha imaginação e minha memória."


...


"Cansei de virar páginas, 
está na hora de começar um novo livro!"


...




postado por Bruno Souza.
Segunda, 02 de dezembro de 2013. 16:00





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT