segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"Eu não teria que controlar minha raiva, 
se as pessoas aprendessem a controlar sua estupidez."


...


"Deus, segura a minha mão 
pra não ir em perfis alheios!"


...


"O que é meu de verdade, ninguém me tira. 
O que não é, eu mesmo me desfaço..."


...


"Quando não se tem mais nada a perder, 
só se tem a ganhar. 
Quando se para de pedir, 
estamos prontos para começar a receber."


...


"Nunca confunda um 'eu cansei' com um 'eu desisto'. 
Pois uma pessoa, mesmo cansada, 
pode continuar tentando."


...


"Só existe uma coisa melhor 
do que fazer novos amigos:
conservar os velhos."


...


"Falas, olhares, silêncio, lembranças, pensamentos... 
Eu, você e a distância."


...


"Confie desconfiando, hoje em dia a gente 
conta os amigos nos dedos e, 
ainda assim, metade desses que você acha que são amigos, 
cortariam todos os seus dedos se precisassem. 
Cuidado com os inimigos, mas cuidado 
mais ainda com os que você chama de amigos, 
porque são eles que sabem dos seus segredos." 

(Teca Florencio)


...


"As pessoas querem te ver bem, 
mas nunca melhor do que elas."


...





postado por Bruno Souza.
Segunda, 16 de dezembro de 2013. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT