segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"Não crie expectativas. 
Ser surpreendido é bem melhor 
do que ser decepcionado."


...


"Só não jogo tudo pro alto 
porque depois vou ter que catar."


...


"Coração não é gaveta."


...


"Perdoa o que puder ser perdoado. 
Esquece o que não tiver perdão."


...


"As pessoas nem sempre 
reconhecerão o que você fez,
muitas vezes elas só enxergarão 
o que você deixou de fazer."


...


"Sabe porque a decepção dói tanto?
Porque ela nunca vem de um inimigo."


...


"Se decepção ensina... eu já tenho faculdade!"


...


"Decepções são apenas 
uma forma de Deus dizer: 
eu tenho algo melhor para você."


...


"Amanhã pode ser tarde demais.
Tarde demais para tentar.
Tarde demais para acreditar."


...


"Porque antes de dormir é a hora perfeita 
para sentir o soco no estômago."

(Tati Bernardi)


...





postado por Bruno Souza.
Segunda, 23 de dezembro de 2013. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT