segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"O tempo faz a gente esquecer. 
Há pessoas que esquecem depressa. 
Outras apenas fingem que não se lembram mais." 

(Érico Veríssimo)


...


"Ninguém suja a imagem de uma consciência limpa". 


...


"É difícil deixar ir. 
Especialmente quando você está segurando 
tão firmemente e por tanto tempo."


...


"Nunca se arrependa. 
Se foi bom, é maravilhoso. 
Se foi ruim, é experiência."


...


"Não vale a pena sofrer por quem é feliz sem você."


...


"A gente sofre, supera, acha que aprendeu 
e faz tudo de novo." 

(Christina Aguilera)


...


"Então você muda, 
e as pessoas começam a valorizar o que você era."


...


"Com o tempo aprendi a esperar, 
porque quando tive pressa, fiz tudo errado."


...


"Pra você que não gosta de mim, 
deixo o melhor do meu sorriso, 
pois sei que nada te castiga mais do que me ver feliz!"


...


"Ei, deixa pra lá. 
Hoje eles riem de você 
e amanhã é você quem faz a piada."


...


"Persistir irá levá-lo mais longe do que desistir."


...


"Isso de final feliz não cola. 
Eu quero é ser feliz o máximo de tempo possível, 
não importa se é no começo ou final."


...


"Nesse ano novo, desejo: 
pra minha família, o melhor;
aos meus amigos, tudo de bom; 
 e para os meus inimigos, que fiquem bem...
bem longe de mim."

(Gabriela Facci)


...




postado por Bruno Souza.
Segunda, 30 de dezembro de 2013. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT