quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"Senhor, me dê força para mudar 
as coisas que eu posso mudar,
coragem para aceitar as que eu não posso
e sabedoria para ver a diferença entre elas."

(adaptação da Oração da Serenidade)


...



"Um dia me disseram que quem ama cuida. 
Tanta gente já me disse 'eu te amo', 
e foram tão poucas as que cuidaram de mim."


...


"O verdadeiro amor não traz consigo sofrimento, 
egoísmo, ciúmes ou orgulho. 
Amar é dar o melhor de si pela pessoa amada, 
sem necessidade de propriedade ou retribuições. 
Quem ama confia, respeita e perdoa."

(Barbosa Filho)


...


"Algumas pessoas estão destinadas a 
se apaixonarem uma pela outra, 
mas isso não significa que elas estão 
destinadas a ficarem juntas."


...


"O amor requer duas pessoas e também assim é o ódio. 
Eu vou continuar te amando, apesar de você não. 
Meu coração bate mais rápido quando penso em você. 
Nada mais importa."


...


"Todo mundo tem um coração. 
Só que poucas pessoas sabem usar.
Ou então preferem usar o coração dos outros..."


...


"A sutil diferença entre foder com amor e foder o amor."


...


"Não sabe usar os porquês, 
mas usa as pessoas que é uma beleza. 
Estamos de olho."


...


"A verdade é que todo mundo vai te machucar, 
você só precisa decidir por quem vale mais a pena."


...


"Algumas perdas são tipo um objeto no fundo de um baú.
Você coloca outras coisas por cima, mas ele sempre vai estar lá ocupando um espaço..."


...




postado por Bruno Souza.
Quarta, 04 de dezembro de 2013. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT