domingo, 8 de dezembro de 2013

Será que eu existo?

Esses dias me peguei pensando: "Será que eu existo?"

Todo mundo me vê? Por que às vezes parece que não? E se o mundo não existe, e se tudo não passa de ilusão? E se tudo que eu digo e ouço não tiver nenhum sentido? E se tudo que eu escrevo não for lido?

Me pego falando sozinho, pois ninguém me ouve. Ando pelas ruas, sempre no mesmo caminho, sempre as mesmas pessoas.. mas ninguém me vê. Até me olham, mas não me enxergam. Será que eu existo? Tem dias que penso que não. Mas se penso...

Meus amigos estão ali. Mas quem são eles? Posso ficar parado ao lado daqueles rostos conhecidos, por horas, mas não me vejo ali. Às vezes tenho a certeza de que não existo. Mas se eu não existo, quem é que está escrevendo essas besteiras aqui? Quem é que escreveu todas as outras besteiras, aquelas que ninguém lê? Se ninguém lê, é porque a mensagem foi perdida, ou porque ninguém escreve. Então, eu não existo. Não passo de ilusão. Já que sou ilusão, bem que minha aparência podia ser melhor, né? Bem que as pessoas poderiam olhar pra mim de vez em quando. Melhor, elas poderiam me enxergar. Me enxergar realmente. Mas não.

Cada dia que passa, cada segundo de tédio, cada conversa não tida, cada diálogo a menos, cada foto faltando num álbum, cada pessoa que me esquece, que sempre me esquece.. tudo isso me leva à mesma questão:

"Será que eu existo?"


(SOUZA, Bruno. 21 de maio de 2010)




postado por Bruno Souza.
Domingo, 08 de dezembro de 2013. 18:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT