segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"Chegou. Marcou sua vida. E foi embora. 
Isso te faz lembrar alguém?"


...


"Se você me ignorar, eu vou ignorar você. 
Se você não começar a conversa, nós não vamos falar. 
Se você não se esforça, por que eu deveria?"


...


"Difícil não é esquecer, 
é convencer o seu coração de que não tem mais volta."


...


"Se era pra soltar minha mão, 
por que segurou?"


...


"Hoje em dia estou assim: 
Não quer? Não faz. 
Não gostou? Não olha. 
Quer ir embora? Vai. 
E quer saber? Foda-se."


...


"Ignore, supere, esqueça. 
Mas jamais pense em desistir de você
por causa de alguém."


...


"A vida é assim mesmo, 
ontem a gente se fodeu, 
hoje a gente se fode, 
e amanhã a gente vai se foder..."


...


"Vida, mais conhecida como 
'tomar no cu' disfarçadamente."


...


"Cuidado com as pessoas. 
Elas não falam tudo o que pensam 
e nem sempre sentem tudo o que falam."


...


"Já perdi as contas de quantas vezes 
eu confiei nas pessoas erradas." 

(Nickelback)


...




postado por Bruno Souza.
Segunda, 13 de janeiro de 2014. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT