quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"(  ) Single  (  ) Taken  (x) Afraid to get hurt again"


...


"JÁ ÉRAMOS."


...


"Relationships are like sharing a book, 
it doesn't work if you're not on the same page."


...


"Some people would rather stay single 
because they're tired of giving their everything 
and ending up with nothing."


...


"Você me disse para te amar, e eu o fiz... 
Então quando fui embora, 
apenas mantive as minhas cicatrizes." 

(Uau, Adele? Não, Slipknot!)


...


"Falsidade é igual barata: 
não tenho medo, tenho nojo."


...


"Dizer 'te amo' como se fosse 'bom dia', 
dizer 'te amo' sem ter tal sentimento, 
isso é hipocrisia, pior do que ser um 
político corrupto ou um assassino cruel, 
é fraudar o amor. Eu não sou hipócrita, 
não sou, mas eu te amo." 

(Christina Aguilera)


...


"O pior dos traidores é aquele que
anda ao seu lado e te chama de amigo."


...


"Por fora eu estou lindo, sorridente, 
mas por dentro estou em decomposição de decepções..."


...


"Maldito suor no olho.."


...




postado por Bruno Souza.
Quarta, 15 de janeiro de 2014. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT