quarta-feira, 26 de março de 2014

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...


"Plano A: Não ser plano B de ninguém!"


...


"Nenhuma chamada? Eu entendo. 
Nenhum texto? Eu entendo. 
Mas quando você me ver com outra pessoa, 
por favor, também entenda."


...


"Sou maduro o bastante para perdoar, 
mas não sou idiota o suficiente para confiar novamente!"


...


"A vida não está dando errado pra você, 
está apenas mostrando uma pequena parte do que 
pode acontecer se fizer a escolha errada."


...


"Nunca ignore alguém que te ama e se importa com você, 
pois um dia você pode perceber que perdeu a lua 
enquanto contava as estrelas".


...


"A verdadeira beleza não está no rosto onde muitos procuram, mas no coração onde poucos encontram."


...


"Não importa a cor do céu, 
quem faz o dia bonito é você."


...


"Não dá vontade de fazer nada quando a tarde cai dessa forma. Pintei os muros, então tem cores novas do lado de fora. Mas é no chão da sala que imagino poesias. Me olho largado através dos reflexos de vidro, mergulhado naquela luz filtrada pelas janelas e portas. Me sinto no infinito e feliz por saber que durante toda minha vida buscando, acabei chegando exatamente onde queria estar."

(Enrique Coimbra)


...



postado por Bruno Souza.
Quarta, 26 de março de 2014. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT