quarta-feira, 16 de abril de 2014

Frases soltas

(As frases a seguir não são de minha autoria. Foram encontradas na internet, através de pesquisas ou redes sociais. Caso eu saiba quem é o autor, darei os créditos abaixo da respectiva frase.)


...



"Perdão é conquistado com confiança 
de que nascerá algo NOVO daí." 

(Enrique Coimbra)


...


"Na maioria das vezes, não foi a pessoa que mudou.
Você é que nunca soube quem ela realmente era."


...


"Você que fala de mim pelas costas,
aproveita e me faz uma massagem?"


...


"Tô mais feliz depois que me coloquei em primeiro lugar."

(Emerson Medeiros)


...


"Somos donas do nosso destino 
e estamos aqui para sermos felizes e nos sentirmos bem. 
O resto, meus amores, é só opressão."

(Pitty)


...


"De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. 
A gente vai perdendo as necessidades, 
vai reduzindo a bagagem. 
As opiniões dos outros são realmente dos OUTROS e, 
mesmo que sejam sobre nós, passam a não ter importância. 
Vamos abrindo mão das certezas, 
pois já não temos certeza de nada. 
E isso não faz a menor falta. 
Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado, 
e sim a vida que cada um escolheu experimentar. 
Por fim, entendemos que tudo que importa é 
ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer 
o que alegra o coração naquele momento. 
E só."


...


"Sempre quando eu estou triste, eu canto.
Porque aí percebo que minha voz é bem pior que meus problemas."


...



postado por Bruno Souza.
Quarta, 16 de abril de 2014. 16:00




Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT