sexta-feira, 13 de junho de 2014

PLAYLIST: BRASIL.rar - Parte 1 (Lado B. Playlist 44)


Antes de mais nada, preciso esclarecer: esta NÃO É uma playlist sobre protestos (apesar de algumas músicas caminharem para este lado), não é uma playlist política, não quer revolucionar absolutamente NADA, não é por 20 centavos, e nem uma playlist feita para a Copa do Mundo (embora possa parecer pela arte).

Quis apenas aproveitar esse tempo que o MUNDO INTEIRO está falando de nosso país, pra destacar um pouco da música brasileira, em uma coletânea especial em 3 partes, que serão postadas ao longo do mês. Tudo compactado, e APENAS MÚSICAS DO BRASIL. Seja do gênero que for, seja velha, seja nova, tenha o assunto que tiver, cada música tem seu espaço garantido aqui nessa seleção. E quem quiser me ajudar na escalação de faixas para as duas próximas playlists, pode mandar sua sugestão por mensagem lá na fanpage do Lado B. - Participe! ;)

O que se passa com a massa? Essa questão sem resposta abre essa primeira playlist da coletânea, na música "A Massa", da Pitty. As questões estão presentes também nas músicas de Titãs (novidade! "Fardado"), Legião Urbana, Capital Inicial e Cazuza.

Tem sonzeira com Vivendo do Ócio, Jay Vaquer, Rancore, Apanhador Só.. tem NxZero, Esperanza, Vinicius Calderoni, TÓPAZ. Não podia faltar um som da banda MALTA, que está dando o que falar no programa SuperStar. Tem nostalgia com Los Hermanos. Tem a voz incomparável de Ellen Oléria. Tem Martin e Eduardo, Marcelo Jeneci, tem Clarice Falcão e Silva cantando juntos, assim como Tiago Iorc e Daniel Lopes (fechando a playlist superbem, provando que não há nada como "Um dia após o outro"). 

Tá boa, né? E vem muito mais por aí.. aguarde as próximas semanas! Enquanto isso, aumente o som! ;)






Faixas:

01. A MASSA  Pitty
02. SILAS  Vivendo do Ócio
03. FARDADO  Titãs
04. QUE PAÍS É ESSE?  Legião Urbana
05. SAQUEAR BRASÍLIA  Capital Inicial
06. MEU MELHOR INIMIGO  Jay Vaquer
07. JEITO LIVRE  Rancore
08. HOJE O CÉU ABRIU  NxZero
09. MEMÓRIAS  Malta
10. BRASIL  Cazuza
11. ASSALTO  Esperanza
12. PEIXEIRO  Apanhador Só
13. CARNE E OSSO  Vinicius Calderoni
14. DEZENOVE VEZES AMOR  Martin e Eduardo
15. PRIMAVERA  Los Hermanos
16. SE FOR PRA TUDO DAR ERRADO  TÓPAZ
17. TEMPORAL  Marcelo Jeneci
18. NÃO LUGAR  Ellen Oléria
19. EU ME LEMBRO  Clarice Falcão feat. Silva
20. UM DIA APÓS O OUTRO  Tiago Iorc feat. Daniel Lopes


postado por Bruno Souza.
Sexta, 13 de junho de 2014. 16:00



http://bit.ly/camisetasLadoB



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT