quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MASHUP: BRING ME TO WORK, BITCH! (FNTK) - Britney Spears vs. Evanescence (by Souz')


Em julho deste ano, chegou à noite carioca uma super festa chamada FANATKA. Misturando pista pop e pista rock com apresentação de bandas, sempre com grandes especiais, a festa me conquistou desde a primeira edição.

Dia 5 de dezembro, ela chega à sua quinta edição, com especiais de Evanescence e Britney Spears. Por que eu tô falando isso tudo? Bom, ela me inspirou a tirar as "teias de aranha" dos programinhas de edição e produzir algo novo (para o Souz', além das playlists mixadas que tenho feito aqui para o Lado B.). SIM, o "FNTK" do título É uma homenagem, super digna, por sinal.

É isso. Apresento a vocês "Bring me to Work, Bitch!" (trocadilho besta: Britney manda trabalhar e Amy Lee, mais ousada, manda LEVÁ-LA ao trabalho, hahaha). "Bring me to life" (Evanescence) + o batidão pop eletrônico e os vocais (sim, gente, VOCAIS) de Britney Spears (com "Work, Bitch!"), essa é a mistura que vai encerrar o EP que lançarei em breve, com os meus mashups feitos em 2014.

Para baixar, clique aqui. Em breve, libero pra download no Soundcloud também.

Dedico este aqui aos queridos Felipe Malfoy e Matheus Myssen, os grandes responsáveis por essa festa de sucesso. Ao dj Bernardo Saab, que me surpreendeu tocando um de meus mashups na quarta edição da Fanatka. E especialmente aos amigos Shay Antunes, Aline Fernandes, Yasmin Rollemberg e Walter Sousa, pelo incentivo para que eu voltasse à ativa.. haha Thaaaaaaaaaanks! 


postado por Bruno Souza.
Quarta, 26 de novembro de 2014. 00:00




https://www.facebook.com/media/set/?set=a.241489189375229.1073741835.229340550590093&type=3



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 LADO B. - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
Design by FBTemplates | BTT